Encerrou a primeira fase de admissões na CATÓLICA-LISBON School of Busines & Economicspara os programas de licenciatura em Gestão e em Economia. Este ano foi um ano recorde com um número de candidaturas elevadas e um elevado número de alunos de qualidade excecional.
O número de candidaturas aumentou mais de 60%, admitindo uma Classe de excecional qualidade com mais de 100 alunos com médias de candidatura superiores a 18,0 valores e mais de 25 alunos com médias superiores a 19,0 valores.
“Neste ano de tanta incerteza é uma honra poder contar com a confiança dos futuros líderes Portugueses que acreditam no potencial de impacto de uma carreira em Economia e Gestão. Esta geração de jovens reconhece o rigor científico, a qualidade do ensino e a elevada empregabilidade que tem sido a marca de toque da CATÓLICA-LISBON desde que foi pioneira ao iniciar o ensino de grau em Gestão em Portugal” afirma Filipe Santos, Dean da CATÓLICA-LISBON .
A CATÓLICA-LISBON foia única Business School Portuguesa a assegurar uma dupla certificação sanitária – COVID SAFE da APCER e COVID OUT do ISQ, de forma a que a comunidade académica possa com toda a segurança cumprir a sua missão de partilhar conhecimento rigoroso, com uma aprendizagem inspiradora e impacto na sociedade.
Foi realizado ainda um forte investimento em tecnologia de forma a equipar todas as salas de aulas com equipamentos para a realização de um modelo de ensino híbrido – presencial e remoto, mantendo o melhor do ensino presencial com a possibilidade de participação online sempre que necessário para cumprir as medidas sanitárias e de distanciamento social.
Para mais informações aqui.