Connect with us

Em destaque

Festival Gouveia Art Rock adiado para 2021

Joana Fonseca

Publicado há

em

Pixabay

O Festival Gouveia Art Rock, um dos melhores festivais da Europa a nível do rock progressivo, foi adiado para maio de 2021, devido à pandemia causada pela Covid-19.

A organização anunciou a passada sexta-feira que o GAR, que estava previsto decorrer em outubro, foi adiado para o mês de maio de 2021, devido à pandemia causada pela Covid-19, anunciou esta sexta-feira a organização.

O município de Gouveia tinha adiado a edição de 2020 do festival, que era para decorrer em maio, para os dias 3, 4 e 5 de outubro, mas informou que o mesmo será realizado nos dias 7, 8 e 9 de maio de 2021.

“Esta decisão surge na sequência da estratégia do município de Gouveia em impedir a propagação do contágio e garantir a saúde e a segurança de músicos, técnicos, público e comunidade local, firmando, no entanto, o compromisso de desenvolver todos os esforços de forma a garantir a presença dos grupos já anunciados e manter a qualidade do Gouveia Art Rock, considerado pela crítica como um dos melhores Festivais de Música Progressiva da Europa”, afirma a autarquia em comunicado enviado à agência Lusa.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *