A Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) acreditou, pelo período máximo de seis anos, o mestrado em Engenharia Civil – área de especialização em Construção Sustentável do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB).
Com esta acreditação, o mestrado passa a ser reconhecido pela Ordem dos Engenheiros.
“Lecionado na Escola Superior de Tecnologia do IPCB, o mestrado em Engenharia Civil – área de especialização em Construção Sustentável, acresce competências à formação em Engenharia Civil, preparando os profissionais para os desafios atuais do setor da construção nos domínios da Sustentabilidade na Construção, Eficiência Energética e Reabilitação do Património Edificado”, pode ler-se num comunicado endereçado à redação da Mais Superior.
As inscrições no Mestrado de Engenharia Civil – área de especialização em Construção Sustentável do Instituto Politécnico de Castelo Branco decorrem exclusivamente online aqui até dia 4 de setembro.
No ano letivo 2019/2020, o IPCB disponibiliza 19 Mestrados e 5 Pós-graduações, sendo 4 em regime de Ensino a Distância, nas suas Escolas Superiores: Agrária, Artes, Educação, Gestão, Saúde Dr. Lopes Dias e Tecnologia.
[Imagem: Instituto Politécnico de Castelo Branco]