Connect with us

Night & Day

Festival Dancefloor anuncia os três últimos nomes do cartaz

Sofia Rebanda

Publicado há

em

Kim Kaey, Mayze & Faria e Gammer, DJ’s promissores no mundo da música nacional e internacional, são as últimas confirmações do festival.

Nos dias 26 e 27 de julho, o Altice Forum Braga recebe a quinta edição do festival Dancefloor, completando o seu cartaz com três consagrados artistas. Os festivaleiros presentes, brindados com a presença da DJ holandesa, Kim Kaey, da dupla nacional Mayze & Faria e o reconhecido produtor inglês pela primeira vez em Portugal, Gammer, preparam-se para viver dois dias épicos. Os artistas prometem entreter os festivaleiros com a sua música e um espetáculo com ritmos contagiantes, encerrando o cartaz do Dancefloor.

Kim Kaey, autodidata e versátil, é vista como uma personalidade afável e extrovertida. O seu gosto pela música foi ganhando asas ao som da música disco e soul, desenvolvendo uma sensibilidade invulgar para os ritmos groove. Hoje em dia, rendida ao estilo, Kim brilha nas pistas com os seus sets. A DJ entretém multidões que dançam ao som da sua música, inspirada em clássicos incontornáveis.

O verão de 2018 foi preenchido com festivais por toda a Holanda, atuando de norte a sul e deixando a sua marca em festivais como o “Neverland”, “Solar Weekend”, “Castle Of Love”, e muitos outros. Com uma série extensa de lançamentos em 2018, Kim lançou o single “Push the Feeling On”, pela Spinnin’ Deep, em novembro do ano passado.

A dupla John Mayze & Miguel Faria regressa à base, onde a sua história começou em Amares, Braga em 2004. Ficaram amigos, após conhecerem-se num trabalho de verão, e mediados por uma paixão comum: a música.

Quinze anos depois, em conjunto, lançam faixas por editoras internacionais e tocam com nomes reconhecidos na “Dance Scene” nacional e internacional: Alesso, Axwell, Nauguty Boy, Mastiksoul, Pendulum, DJ Vibe, Martin Solveig, Kura, Pete tha Zouk, entre muitos outros. Os produtores lançaram recentemente, “Eivissa” e “Mussulo”. Da primeira à última batida, a energia contagiante que a dupla deixa em palco encanta os fãs, levando-os a tirar os pés do chão ao seu som.

Gammer, de seu nome artístico, é produtor há cerca de duas décadas. Considerado um dos principais artistas Hardcore do Reino Unido, o DJ não se restringe a um estilo único, primando pela sua versatilidade através do dubstep, trap, psytrance e bass music. No que respeita a remisturas, Gammer já trabalhou com nomes reconhecidos como Marshmello e Jack Ü, Porter Robinson e A-Trak & Baauer.

Enquanto performer, Gammer conta com uma fiel legião de seguidores. O seu trabalho de remistura em “Superhuman” dos SLANDER, conta com cerca de 4 milhões de visualizações no Spotify. Os seus sets ricos pela multiplicidade de géneros têm sido aclamados nos maiores festivais por todo o mundo. Criador ímpar, o DJ irá deixar o público do Dancefloor deslumbrado.

A expetativa está alta e os artistas surpreendentes; ao juntar para o encerramento do cartaz Kim Kaey, a dupla May & Faria e Gammer, a promessa é de que os fãs da música eletrónica assistam a momentos de magia.

Depois de uma edição célebre, em 2018, o Dancefloor recebe a sua quinta edição com um cartaz repleto de artistas de renome da música eletrónica. Os nomes que vão subir ao palco do festival, a acrescentar aos referidos são a dupla D-Block & S-te-fan, o Deorro, os Yellow Claw, Ran-D, KSHMR, o português Kura, Tom Staar, MOSKI, Cesqeaux e Kaiser-T.

Para esta edição, Braga torna-se o destino imperdível a nível internacional de festivais de EDM e Hardstyle. Para os festivaleiros do Dancefloor, a cidade vai ter tudo o que se pede para um fim-de-semana de verão: amigos e diversão.

 

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *