Connect with us

Night & Day

Está de regresso o Festival que promete fazer-te esquecer o frio

Avatar

Publicado há

em

Depois de uma primeira edição com lotação esgotada, o Rhodes Festival de Inverno, conhecido pela sua vertente eclética e alternativa, regressa já em janeiro de 2019!

Produzido pela Rhodes Entertainment e com um perfil transnacional, este festival chega a cidades como Lisboa, Barcelona, Madrid e Londres, a diversas salas de espetáculos em simultâneo. Este ano, a Marinha Grande e a Nazaré também vão ser palco do Rhodes Festival de Inverno!

Este Festival de Inverno arranca já no dia 25 de janeiro e acontece até ao final do mês de fevereiro. Em Lisboa, o primeiro dia conta com o humorista João Seabra (Stand Up Comedy), com os MagMell (Folk) no dia 6 de fevereiro, Orlando Santos (Blues), dia 15 de fevereiro, Diana Lucas (Pop), dia 22 de fevereiro e a fadista Inês de Vasconcellos, dia 28 de fevereiro. Todos os artistas têm espetáculo marcado para as 21h30, no Auditório LEAP, do Espaço Amoreiras.

Na Marinha Grande, Orlando Santos marca presença no dia 8 de fevereiro às 21h30, no Auditório José Vareda. Já na Nazaré, o mesmo artista marca presença no Dia dos Namorados (14 de fevereiro). O concerto acontece no Cine-Teatro da Nazaré, pelas 21h30.

O Rhodes Festival de Inverno promete divulgar, em breve, ainda mais novidades… E novas confirmações!

[Foto: Rhodes Entertainment]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *