Connect with us

Notícias

O regresso das Spice Girls: habemus datas!

Publicado há

em

É a notícia do dia. Ou da semana. Ou do mês!

Já se disse, já se desmentiu. Já se avançou e já se recuou. Mas agora é certíssimo: o regresso das Spice Girls é oficial!

Melanie Brown (Mel B, a Scary Spice), Emma Bunton (Baby Spice), Geri Horner (Ginger Spice) e Melanie Chisholm (Mel C ou Sporty Spice) estão de volta com uma nova tour. A única dúvida reside na famosa Posh Spice, Victoria Beckham – será que ela alinha neste regresso?

Já há seis datas marcada para o mês de junho em vários estádios do Reino Unido. A estreia absoluta é no 1 de junho de 2019, no Manchester Etihad Stadium. Depois, seguem para o Coventry Ricoh Stadium (dia 3), para o Sunderland Stadium of Light (dia 6), Edinburgh BT Murrayfield Stadium (dia 8), Bristol Ashton Gate Stadium (dia 10). A tour termina no estádio de Wembley, em Londres (dia 15).

A primeira parte do espetáculo vai estar a cargo de Jess Glynne. Sobre a ausência de Victoria Beckham, Mel C falou da possibilidade de ela voltar para uma participação. “Ela tem uma vida preenchida com a linha de roupa e os miúdos e os compromissos dela por isso ela ainda não se está a comprometer. Espero que isso mude. Ela pode juntar-se a uma certa altura, espero que sim, seria uma pena se não acontecesse.”

Atenção: os bilhetes vão ser colocados à venda já neste próximo sábado, 10 de novembro, a partir das 10h30! Será que esta pequena digressão pode tornar-se, mais tarde, uma tour mundial? Vai acompanhando todas as novidades das Spice Girls na sua página oficial de Facebook.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *