As tréguas entre a Taylor Swift e a Katy Perry foram feitas, mas a zanga com o casal Kimye (a.k.a. Kim Kardashian e Kanye West) continua feia e bem acesa…
Taylor está em digressão com a Reputation Tour e quis explicar aos fãs o porquê dos cenários terem tantas cobras. A explicação não foi dada nem em músicas, nem com dicas. Algo simples e bem direto!
https://www.instagram.com/p/BikXYWFHnKi/?utm_source=ig_embed
“Vocês devem estar a perguntar porque é que há tantas cobras aqui, não é?”, começou por questionar aos fãs na pausa entre músicas. “Há alguns anos, alguém me chamou cobra nas redes sociais e tornou-se viral. Depois, muitas pessoas me insultaram nas redes sociais. Eu fiquei muito em baixo durante uns tempos por causa disso. Cheguei a ter momentos em que não sabia se aguentava mais fazer isto.”
Taylor Swift não falou em nomes, mas fã que é fã sabe que ela se referia à Kardashian! Há dois anos, a pop star expôs a falta de honestidade de Swift quanto ao consentimento que deu na gravação da música Famous, de Kanye West.
Wait it's legit National Snake Day?!?!?They have holidays for everybody, I mean everything these days! 🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍
— Kim Kardashian (@KimKardashian) July 17, 2016
A lição da cantora norte-americana não terminou aqui! “As cobras são uma forma de vos transmitir a mensagem. Se alguém vos fizer bullying nas redes sociais chamando-vos nomes, não se deixem derrubar. Deixem que este ato vos fortaleça! Vocês não se devem preocupar tanto com os mal-entendidos das pessoas que não vos conhecem, desde que se sintam compreendidos pelas pessoas que vos conhecem realmente.”
A Taylor Swift deu uma lição à Kim e ao Kanye ou não?
[Fotografia: site oficial da Taylor Swift]