Connect with us

Novidades

Voluntariado criativo do IADE no Banco Alimentar

Avatar

Publicado há

em

Voluntariado criativo do IADE no Banco Alimentar

AVoluntariado criativo do IADE no Banco Alimentar. o todo são 50 os alunos do IADE – Universidade Europeia que vão participar no Creative Weekend’17, colocando a sua criatividade, capacidades e competências ao serviço do Banco Alimentar Contra a Fome.

O Banco Alimentar é algo muito próximo, principalmente porque de tempos a tempos lá estão eles à porta dos supermercados de sacos na mão, apelando às pessoas que participem e lhes entreguem alguma comida de forma a fazê-la chegar a famílias mais carenciadas. Trabalham muito à base do voluntariado e é isso mesmo que os alunos do IADE vão fazer este fim-de-semana.

De 25 a 27 de novembro, os cinquenta estudantes vão para os armazéns do Banco Alimentar, em Alcântara, e utilizando o que aprendem nos seus cursos, desenvolver propostas para campanhas desta instituição.

Os alunos de Design, Fotografia e Cultura Visual, Games & Apps Development e Ciências da Comunicação vão juntar-se em equipas multidisciplinares e trabalhar dia e noite nos armazéns de forma a apresentar uma app com um jogo de voluntariado, novos rótulos para os produtos e uma nova campanha “Papel por Alimentos”. Os melhores trabalhos vão ser divulgados na sessão de encerramento, dia 27 de novembro às 11 horas da manhã.

[Fonte: IADE]
[Foto: Unsplash]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *