O Natal ainda não chegou, e já temos mais uma prenda para ti. Até 9 de janeiro, participa e ganha um exemplar do livro “A Bíblia dos Números”, de António L. Santos (Chiado Editora).
A Bíblia Dos Números não é obra do acaso mas de uma escolha refletida e acertada resultante da experiência de anos de trabalho. Parabéns António por este seu belíssimo livro e por todo o seu trabalho que estou certa ajudará muitos leitores a perceber o que é a N. I. C. e de que forma os poderá ajudar a entender o seu percurso de vida. Este livro era necessário, já era tempo de tê-lo, mostrará a todos que a Numerologia-Intuitiva-Coaching pode ajudar a delinear, a fazer os ajustamentos necessários e a atingir os seus objetivos profissionais e pessoais.
Vencedor – João Paulo Mira
[Foto: Chiado Editora ]
Condições gerais dos passatempos da Mais Superior
1. O passatempo “Queres levar o livro “A Bíblia dos Números” para casa?” inicia a 23 de dezembro de 2014 e termina às 12:00h de 9 de janeiro de 2015. Qualquer participação fora desta data irá ser recusada.
2. Os vencedores serão anunciados até ao final do dia de fecho do passatempo.
3. Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de participação.
4. Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
5. Do conjunto de respostas válidas recebidas, os premiados serão selecionados de acordo com o método de seleção e o número de prémios comunicados no respetivo passatempo.
6. No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.
7. A lista dos premiados será publicada online, na área de Passatempos, sendo os vencedores ainda notificados via e-mail ou telefone, pelo que os participantes deverão facultar sempre os seus contactos corretos e atuais.
8. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail passatempos@maissuperior.com.
9. Só são permitidas participações de residentes em Portugal Continental.
10. A Mais Superior reserva-se o direito de excluir participações que sejam consideradas fraudulentas ou ofensivas.