A Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) financia bolsas aos cinco melhores candidatos aceites no Programa de Doutoramento em Economia/Finanças da Nova School of Business and Economics.
O financiamento decorre da certificação da FCT ao programa da Nova SBE, a única em Portugal para um doutoramento nesta área de conhecimento. Estas bolsas asseguram um financiamento mensal de 980 euros durante os quatro anos do doutoramento em Economia/Finanças da Nova SBE, bem como o pagamento de 2750 euros de uma propina anual de 3000 euros, durante o mesmo período de tempo. As bolsas vão, por isso, permitir aos estudantes suportar as propinas e beneficiar de um apoio financeiro durante a frequência do programa.
As candidaturas para este doutoramento decorrem até ao dia 4 de maio, sendo que a escola disponibiliza também duas bolsas para o programa de doutoramento da Nova SBE em Gestão, cujas candidaturas serão aceites até 15 de junho.
Atualmente, a Nova SBE tem 64 alunos de doutoramento (42 em Economia/Finanças e 22 em Gestão) de 11 nacionalidades diferentes.
[Foto: Nova SBE]