6 destinos (nacionais) para um réveillon lendário
Entre a serenidade das montanhas, a paisagem pitoresca e a leveza dos oceanos, a contagem decrescente destaca-se de norte a sul do país — com um espetáculo de luzes resplandecente, que determina a expectativa (ardente) de um futuro brilhante.
Agregando sons eletrizantes, harmonias profundas e novos começos, o fervor implacável e a beleza de um ambiente vibrante transcenderá qualquer fronteira (e região).
- Lisboa | O coração da celebração
O cenário da icónica Praça do Comércio torna-se o epicentro da festividade, onde milhares de transeuntes se reúnem para um encontro exuberante, mediante uma exibição de fogo de artifício — reproduzido sobre as águas do Tejo.
Já o Music Station — na Gare do Oriente — receberá uma programação épica, composta por concertos e DJ sets (até ao sol raiar), incluindo o ArerêFest — um tributo à rainha do axé brasileiro —, o Pimba Lança — que promete hits populares, duplo sentido e provocações hilariantes, em modo Santos Populares —, o Sertanejinho — com “50 Reais” e “Ai Se Eu Te Pego” — e o Chá de Funk — atuações pop-up arrebatadoras.
- Porto | A magia do Douro
Com uma atmosfera de entusiasmo (contagiante) e uma vista panorâmica — de tirar o fôlego —, a cidade Invicta ganha um charme especial, que se espalha pelas margens do rio, mesclando o espírito descontraído e a autenticidade.
A música ficará a cargo do mais requintado evento — organizado pela Gabba —, recheado de glamour, com uma seleção variada de topo — brazilian sounds e house classics e comercial — e um dress code obrigatório — casual chic, elegante ou formal.
- Algarve | O brinde à beira-mar
Tendo os areais deslumbrantes como conjuntura, Vilamoura e Albufeira atraem visitantes, que almejam solenizar em beach clubs ou hotéis — ao som das ondas —, com jantares exclusivos e exibições — verdadeiramente — inolvidáveis.
Dino d’Santiago será um dos pontos altos — a pisar o palco da Praça dos Pescadores —, que apresentará uma performance talentosa, seguindo-se os veteranos Xutos & Pontapés, com clássicos (e grandes) êxitos — “À Minha Maneira”, “Para Ti Maria” ou “Homem do Leme” — de uma carreira ímpar.
- Nazaré | A emoção tradicional
A autenticidade da vila pesqueira e o famoso mergulho revigorante — um ritual de adrenalina, que desperta corajosos — oferecem iguarias regionais (deliciosas) e energias extasiantes.
O cartaz — recheado de ritmos quentes — da Praia do Norte trará Micael Bento, Samba do Serginho, Função Públika e Paulo Mendes, que marcarão presença na tenda orbital para abraçarem as (aguardadas) primeiras badaladas.
- Madeira | O espetáculo no Atlântico
É na encantadora ilha do Funchal — célebre pelo impressionante (e majestoso) show pirotécnico — que cores intensas e contornos assombrosos pintarão o céu estrelado.
Viabilizando paisagens privilegiadas, a viagem de catamaran — de 105 minutos — disponibilizará um serviço (personalizado) de cocktails — com melodias a bordo.
A diversão é a única regra.
- Óbidos | A pérola medieval
Construída no século XIII, uma das Sete Maravilhas de Portugal — cercada por muralhas, preservadas desde a Idade Média — situa-se a (apenas) 80 quilómetros, proporcionando uma experiência nostálgica e melancólica — ao percorrer ruelas estreitas e visitar capelas decoradas.
O romantismo envolvente convida a reviver o passado, criando memórias, que perdurarão.