Aldo Passarinho assume novo ciclo no Politécnico de Beja
Viabilizando uma estratégia de consolidação pedagógica, o Instituto Politécnico de Beja acolhe a cerimónia oficial da tomada de posse de Aldo Manuel Passarinho, agendada para 26 de maio, às 15:00 horas, no Auditório dos Serviços Comuns I, que assinala o arranque de uma governação moderna, assente no alinhamento da maturidade do corpo diretivo e da fixação de talento.
Com uma receção musical, a alocução programática traçará metas para o futuro, baseadas na criação de sinergias empresariais, que assumirão o motor do progresso regional, provando que o desenvolvimento local e a competitividade formativa dependem de uma liderança motivada e comprometida, mediante a capacidade de aliar tradição académica e inovação científica.
A transição culminará com um “Alentejo de Honra”, acompanhado por uma atuação especial da TAEB, projetando, assim, uma imagem de proximidade e rejuvenescimento, que espelha que as grandes transformações começam com entusiasmo, coesão e [muito] orgulho das nossas raízes.




































