“Gala de Desporto” distingue mérito de estudantes-atletas
Celebrando percursos individuais e coletivos de estudantes-atletas, que prestigiaram cores de brasões, o Instituto Politécnico de Beja anuncia a “Gala de Desporto”, uma cerimónia inédita de reconhecimento público, concebida para a homenagem do espírito de superação e do empenho, que decorrerá a 21 de maio, mediante a intervenção de Maria de Fátima Carvalho, Reitora, e de Diogo Salgado Braz, Presidente da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU).
O grande destaque reside na valorização de competências transversais, como o fair-play e o associativismo, e na distinção de medalhados em Atletismo, Kickboxing, Judo e Ciclismo/BTT, que enaltecerão resultados, baseados numa liderança técnica e num acompanhamento próximo, demonstrando que o sucesso se constrói [também] em pistas ou pavilhões.



































