Universidade de Aveiro dinamiza “Feira de Mestrados e Doutoramentos”
A Universidade de Aveiro (UA) promove dia 22 de abril, entre as 14h00 e as 17h00, no Espaço Viver a UA – Galeria Multifunções, a feira de mestrados e doutoramentos “Dá o próximo passo”. Este será um espaço descontraído e informal, onde quem já terminou a licenciatura ou está a terminar pode explorar os cursos existentes na UA e tirar todas as dúvidas com quem melhor conhece cada formação.
Trata-se da oportunidade perfeita para os estudantes de licenciatura ou licenciados conhecerem os programas de mestrado e doutoramento da UA e, quem sabe, impulsionarem ou transformarem o seu futuro.
A feira vai contar com uma mostra de mestrados e programas doutorais, organizada por unidade orgânica, onde serão divulgados todos os cursos disponíveis. Além disso, os visitantes poderão participar em “speed datings” com docentes, estudantes e antigos alunos dos diferentes mestrados e doutoramentos da UA.
A participação nestas conversas informais é gratuita.
A 2.ª fase de candidatura aos mestrados da UA decorre de 14 abril a 14 de maio e a doutoramentos de 14 de abril a 30 de junho.






































