Milhanas viaja da “Sombra à Luz”
Milhanas apresentou-se na noite de quarta-feira na Casa da Música para um espetáculo inesquecível. Perante uma plateia esgotada surgiu num palco suavemente iluminado, onde os músicos aguardavam em silêncio, até que a voz de Fausto ecoou na sala, dando o mote para o espetáculo.
Com uma voz marcante e uma aptidão de interpretação ímpar, neste espectáculo Milhanas re-interpretou temas do seu álbum de estreia De Sombra a Sombra, tendo apresentado também novas músicas como Algo Mais. Foi quando o coro da plateia cantou ininterruptamente a plenos pulmões o tema “Mundo” que a artista, notoriamente comovida, confessou: “Só agora aceitei que vocês vieram todos mesmo, e que eu mereço isto”.
A artista, de apenas 23 anos, tem vindo a revelar-se uma das mais promissoras vozes da música portuguesa. Somando ao reconhecimento da crítica de várias nomeações em prémios como os Globos de Ouro e os Prémios Play da Música Portuguesa, Milhanas esgotou também o concerto de apresentação do álbum de estreia, no Teatro Maria Matos, em apenas três meses,
A jovem cantora e compositora prepara-se agora para subir ao palco do Centro Cultural de Belém já na próxima quinta-feira, 13 de Fevereiro, às 20h00, para “marcar o fim de um ciclo”. O futuro trará novos projectos que pretendem explorar a magnitude de Milhanas enquanto Artista. Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais.