Em 2022 a faculdade portuguesa Nova SBE sobe mais de 20 posições, reafirmando a 1ª posição em Portugal no Ranking de Executive Education do Financial Times. Este ranking avalia todas as escolas de negócio de todo o mundo que dispõem desta oferta formativa e na edição de 2022, a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) tem uma subida de mais de 20 posições, quer no ranking geral de escolas, onde se destaca como a escola portuguesa mais bem classificada, quer nos rankings específicos para os Programas Abertos e Programas Customizados.
Tanto na avaliação global de escolas de formação de executivos, como na apreciação dos Programas Abertos, a Nova SBE destaca-se como a escola número 1 em Portugal. No ranking dedicado aos Programas Abertos, a Nova SBE alcança o top 20 mundial, subindo 27 lugares face ao ranking anterior. Entre os indicadores avaliados, destacam-se o de Participantes Internacionais, em que a Nova SBE ocupa a 7ª posição mundial e o das Metodologias de Ensino, na 14ª posição. No indicador de Satisfação Global, a escola portuguesa alcança a elevada pontuação de 9.31 em 10.
As escolas colocadas no top 3 deste ranking foram a HEC Paris, a Iese Business School e a IMD Business School. Podes ver aqui o Ranking global.