O primeiro e novíssimo mestrado profissionalizante da Universidade de Aveiro tem como nome “Competitividade e Desenvolvimento de Negócios”.
Interessad@s em seguir mestrado em Gestão, Marketing e/ou Economia, fiquem atent@s a este artigo!
Este novo mestrado irá proporcionar uma formação sólida e atualizada, permanentemente, aos estudantes e profissionais, tornando-os capazes de contribuir para a performance e desenvolvimento das empresas, por meio de técnicas e de competências avançadas na área da gestão. Assim, este curso irá auxiliar no diagnóstico de problemas a solucionar; na seleção de ferramentas e de modelos de aplicação adequados; e na aplicação destas em contexto laboral.
Os estudantes candidatos terão de ter o grau de licenciatura completo ou ter experiência profissional comprovada igual ou superior a cinco anos.
As candidaturas para este mestrado serão entre 15 a 26 de abril. Fica atent@ ao portal da Universidade de Aveiro.