Connect with us

Em destaque

Iscte Executive Education com formação motivacional em contexto de pandemia

Publicado há

em

Imagem de: Iscte Executive Education

Numa altura em que temas como felicidade, bem-estar e sustentabilidade começam a fazer parte do diálogo externo e interno das empresas e ainda a atravessar um período pandémico, em que a comunidade empresarial se debateu com temas como confinamento, teletrabalho, saúde mental e emocional do colaborador, o Iscte Executive Education lança na sua oferta formativa um programa centrado nas  políticas internas de felicidade e bem-estar nas organizações.

O Programa Avançado em Gestão da Felicidade e do Bem-estar Organizacional do Iscte Executive Education promove um framework de competências para a capacitação da gestão de felicidade e bem-estar centradas no negócio e nas pessoas. Esta formação avançada surge no âmbito das adaptações que o mercado laboral teve que realizar, no contexto organizacional e como uma resposta social responsável, urgente, para as empresas e os seus colaboradores se mantenham motivados.

O programa inovador coordenado por Cristina Nogueira e José Agaraz Medeiros, oferece aos participantes uma aprendizagem focada em casos práticos, dando ênfase a importantes áreas de conhecimento e drivers essenciais aos modelos de negócio do futuro, assentes no bem-estar e felicidade dos colaboradores como mais valia para o negócio.

Contando com um corpo docente com alguns dos mais experientes e reputados profissionais da área da gestão e investigadores dos domínios da felicidade e do bem-estar, o Programa Avançado em Gestão da Felicidade e do Bem-estar Organizacional, do Iscte Executive Education, irá decorrer de 14 de março a 29 de junho, presencialmente, de segunda e quarta-feira. Sabe mais aqui.

Os programas formativos do Iscte Executive Education são de reconhecimento nacional e internacional, permitindo aos alunos adquirirem características multifacetadas, agregar experiência profissional passada e desenvolver conhecimento baseado na prática com aplicação no mundo real.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *