Connect with us

Em destaque

Pris Audiovisuais estreia “Seis Minutos para a Meia-Noite” com Judie Dench e Jim Broadbent

Publicado há

em

Filmes baseados em factos verídicos estão sempre no teu TOP de preferências? A Pris Audiovisuais vai estrear no dia 13 de janeiro Seis Minutos para a Meia-Noite, um filme baseado em fatos verídicos ocorridos em Agosto de 1939, 17 dias antes da Segunda Guerra Mundial.

Esta produção conta a história do professor Thomas Miller (Eddir Izzard), que assumiu à última da hora o papel polémico de ensinar inglês para as filhas de nazistas da alta sociedade no Colégio Augusta-Victoria, na costa sul de Inglaterra. Sob o olhar atento da diretora, Miss Rocholl (Judi Dench), e da fiel assistente Ilse Keller (Carla Juri), as meninas praticam o inglêe aprendem a representar o ideal da feminilidade alemã.

Quando o corpo de um ex-professor é descoberto, desencadeiam-se uma sequência de eventos mortais o que fazem do professor Thomas um fugitivo da polícia com a ameaça de ser enforcado por assassinato.

Este filme conta com um ilustre elenco de atores incluindo o Vencedor dos Emmy Eddie Izzard e os Vencedores da Academia Jim Broadbent (Iris) e Judi Dench (A Paixão de Shakespeare).

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *