Connect with us

Em destaque

Salvador Martinha anuncia novas datas do espetáculo “TEREMOS SEMPRE STAND-UP”

Publicado há

em

Imagem cedida por: WSA

Salvador Martinha vai prolongar as noites de verão com mais serões de humor. “Teremos sempre stand-up” é uma produção da agência WSA que regressa agora aos palcos, com outros comediantes nos dias 23 de setembro e 5 de outubro.

No dia 23 de setembro, Salvador Martinha conta com a companhia de Luana do Bem, Pedro Durão e Guilherme Duarte e dia 5 de outubro com Jessica Athayde, Manuel Cardoso e Glimário Venda.

“Com a excelente reação do público aos espetáculos tanto em Lisboa como no Porto, decidimos prolongar estas noites de humor para que os comediantes possam experimentar o seu material e também para que as pessoas voltem a ter uma relação próxima com o humor, com os seus humoristas de eleição, e se divirtam com eles”, explica Tiago Santos Paiva, CEO da WSA, produtora dos espetáculos.

TEREMOS SEMPRE STAND-UP” – O que podemos esperar?

Sinopse: é urgente estarmos juntos. Depois dos comediantes estarem afastados dos palcos surge agora a possibilidade de voltarem a actuar. Seguem-se grandes noites de comédia, entre o experimentalismo do comedy CLUB e o segmento mais oleado dos comediantes que se preparam para um solo. Durante 70 minutos, quatro comediantes repartem o tempo com segmentos de 10 a 20 minutos. Salvador Martinha fecha a noite com os 25 minutos finais. No meio deste caos e porque nem sempre podemos ir a Paris, Teremos sempre Stand-up.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *