Connect with us

Desporto

Esta aí à porta a Final Nacional do Red Bull Dance Your Style

Publicado há

em

Imagem cedida por RedBull

A Final Nacional irá decorrer às 17 horas do dia 4 de setembro na Praça do Oriente em Lisboa, onde poderás assistir a 16 bailarinos a competir para um lugar na final da maior competição internacional de street dance do mundo.  

Dos 16 qualificados, 12 foram selecionados através de wildcard ou convite direto, e 4 por audições online, sob a atenção de 3 jurados com alta reputação no espectro das danças urbanas: Vitor Fontes (vencedor da última edição), Aysha Jhanne e Cifrão. O DJ escolhido para tocar no evento é o Dj Jul Nako e será Bruno Abreu o host desta batalha de dança. O processo é bastante simples:  16 finalistas competem num formato de rondas um para um, mostram as suas melhores skills e tentam vencer a ronda. No fim haverá uma batalha final onde o vencedor é elegido pelo público, tal como no resto das battles

A capacidade criativa dos bailarinos realizarem e adaptarem o seu estilo ao ritmo do som vai ser testada como nunca. Nada está assegurado e os participantes têm de estar preparados para ouvir os géneros musicais: desde o funk à pop music, ao rap, garage e até aos clássicos old-school.”  

O vencedor é aquele que conseguir cativar o público pela sua performance, representando Portugal no dia 4 de Dezembro na África do Sul na Final Mundial do Red Bull Dance Your Style 2021 que conta com bailarinos de 30 países diferentes.  

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *