Connect with us

Em destaque

Vodafone Paredes de Coura 2022: a “melhor edição de sempre”

Publicado há

em

Imagem de Pixabay - Free-Photos

O festival Vodafone Paredes de Coura volta às margens do rio Taboão em 2022: e terá mais um dia só de música portuguesa.

Desde a primeira edição em 1993 e organizado por um grupo de amigos em conjunto com a câmara municipal, o festival foi crescendo em notoriedade, sendo hoje um dos melhores festivais de verão em Portugal. Realizado numa margem do rio Taboão na vila de Paredes de Coura, a simbiose do palco com a atmosfera orgânica transforma o espaço do festival num anfiteatro natural, por muitos chamado de “couraíso”.  

«Estamos a preparar a melhor edição de sempre.  O #VodafoneParedesDeCoura regressa em 2022, com mais 1 dia de festival, inteiramente dedicado à música portuguesa. Encontramo-nos no Habitat Natural da Música de 16 a 20 de agosto?», afirma a organização do festival nas suas redes sociais. 

O festival irá realizar-se entre os dias 16 e 20 de agosto de 2022, e promete ser a “melhor edição de sempre”. Palco já pisado por grandes nomes da música internacional como Coldplay, Pixies, New Order e Tame Impala, e outrora considerado um dos melhores festivais de música europeus pela Rolling Stone, teve mais de 100.000 espectadores na sua última edição em 2019.  

Tendo confirmado para a edição de 2020 nomes como Mac DeMarco, L’Impératrice, Mall Grab e Parquet Courts, e mantido o cartaz para a edição cancelada de 2021, só falta saber se a nova “super” edição se manterá com os mesmos nomes.  

Podes assistir ao trailer da nova edição no link abaixo: 

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *