Connect with us

Em destaque

Conhece o novo fato de surf que está a mudar as vidas das crianças de São Tomé e Príncipe

Publicado há

em

Imagem de Freepik: javi_indy

A Oiôba, marca de swimwear e active wear portuguesa, em conjunto com a SOMA – Surfistas Orgulhosas na Mulher d’África, acabam de impulsionar o surf solidário feminino em São Tomé e Príncipe.

Fruto de uma intenção de criar uma peça de vestuário ligada ao surf e com um propósito solidário, a Oiôba lançou o Soma Surfsuit, e por cada fato vendido, outro é doado a jovens mulheres de São Tomé e Príncipe.

O surf solidário tornou-se numa maneira da SOMA recorrer ao desporto como meio de mudar a vida das crianças são tomenses para melhor. Surgido em outubro de 2020, este projeto tem vindo a projetar o desenvolvimento social e pessoal entre os jovens dos 6 aos 18, e logo captou a atenção da Oiôba, que sempre acreditou que “todos podemos e devemos contribuir para um mundo mais positivo”.

Pedro Sousa, cofundador e diretor criativo da Oiôba, afirma também que “com este fato, estamos não só a dar visibilidade ao projeto como a dar oportunidade destas crianças entrarem no mar com uma peça única, bonita, que as faça sentir-se mais confiantes e soltar sorrisos.”

O BodySurf é bastante leve e versátil, de mangas compridas e fecho nas costas, e apresentando padrões tropicais coloridos, próprios da identidade da marca. Sendo uma edição limitada, poderás obter o fato no site da Oiôba e aproveitar o calor do verão de uma maneira descontraída e solidária! Também poderás encontrar no site a Liberta, a mais recente coleção da Oiôba, feita com base em resíduos de plástico recolhidos no mar.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *