Connect with us

Em destaque

North Music Festival: Cartaz do segundo dia já está fechado

Publicado há

em

Imagem de: Freepik

Alfândega do Porto recebe, no Dia Mundial da Música, One Republic, David Fonseca, Capicua, Domingues, T-Rex e Throes + The Shine

A 60 dias do evento, o North Music Festival (NMF) anuncia o cartaz completo do segundo dia do festival, 1 de outubro, data que conta com o headliner confirmado: os One Republic. Os festivaleiros que decidam celebrar o Dia Mundial da Música – que se comemora, precisamente, a 1 de outubro – no palco da Alfândega do Porto, terão a oportunidade de ver e ouvir, ao vivo, David Fonseca, Capicua, Domingues, T-Rex e, ainda, Throes + The Shine.

Além dos sucessos da banda norte-americana – “Counting Stars”, “Secrets”, “Good Life” ou “Apologize” – e de algumas músicas do mais recente álbum da banda, “Human”, disponível em pré-venda, o público do festival poderá ouvir alguns dos êxitos de David Fonseca, um dos mais carismáticos artistas nacionais. “The 80’s”, “Someone That Cannot Love”, “Who are U?”, “Superstars”, “A Cry 4 Love”, “U Know Who I Am”, “What Life Is For” ou “Chama-me Que Eu Vou” são apenas alguns dos temas com que o artista irá brindar o público.

Uma viagem a “Vayorken”, de Capicua, e a “Fica”, de Domingues

Outro dos destaques deste segundo dia de festival é, sem dúvida, a portuguesa Capicua. “Vayorken”, “Sereia Louca”, “Medo do Medo” e “Passiflora” são alguns dos temas que a rapper militante, conhecida pela escrita exímia, emotiva e politicamente engajada, irá interpretar no palco da Alfândega do Porto. O cartaz de 1 de outubro reserva uma outra surpresa: a confirmação de Domingues, visto como uma das maiores promessas da música nacional. “Fica”, “Romance de Cinema”, “Café em Paris” são um sucesso nas plataformas digitais e são temas que prometem marcar a noite.

T-Rex – artista emergente que integra o coletivo Mafia 73 e que viu o seu trabalho catapultado, em 2020, com o álbum “Gota D’Espaço”, nomeadamente com o single “Tinoni” – e Throes + The Shine, grupo que se destaca pelas texturas eletrónicas e do rock, são os dois últimos nomes confirmados. Recorde-se que Ornatos Violeta, The Script, The Waterboys, Linda Martini e GNR estão, também, assegurados no evento que está de regresso à cidade do Porto, de 30 de setembro a 2 de outubro. Os bilhetes estão à venda, nos locais habituais, assim como no site do evento.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *