Connect with us

Ensino Superior

Iscte Executive Education arranca com 2ª Edição do primeiro Mestrado em Gestão com a duração de um ano em Portugal

Publicado há

em

O Mestrado em Gestão Aplicada (MGA) do Iscte Executive Education tem a decorrer as candidaturas para a 2ª edição do programa que irá realizar-se de janeiro a dezembro de 2022.

Único no mercado português, o MGA alia a duração de um ano, conhecimentos aplicados em gestão, participantes com experiência mínima de 5 anos, permitindo a conciliação com o trabalho corrente.

Com coordenação de José Crespo Carvalho, o Mestrado em Gestão Aplicada do ISCTE Executive Education é um modelo de 60 ECTS (European Credit Transfer System), adotado por diversas escolas europeias e, é agora aplicado pela primeira vez no Ensino Superior nacional.

Com a 1ª edição a decorrer em regime pós-laboral, de janeiro a dezembro de 2021, o programa arrancou com duas turmas em português e uma em inglês, sendo os seus participantes na sua maioria provenientes da região da Grande Lisboa e arredores, com formação na área de Gestão, Financeira, bem como profissionais com cargos executivos e de direção (CEO’s, Administradores, Gerentes e Chefias de Departamento).

O Mestrado em Gestão Aplicada permite uma especialização numa das áreas temáticas – Ciências de Dados, Recursos Humanos, Operações, Marketing, Gestão, Finanças e Contabilidade.

Esta oferta formativa pioneira em Portugal é ainda beneficiada pela constituição do seu Advisory Board, o qual reúne nomes de prestígio do seio empresarial português, bem como de profissionais, executivos, decisores e académicos das áreas de gestão, finanças, estratégia ou negócios tais como – Hélder Rosalino (Administrador do Banco de Portugal e ex-Secretário de Estado), José Furtado (Presidente das Águas de Portugal, SGPS), Graça Pires de Oliveira (CTT), Catarina Morgado (PWC’s Academy), Luís Filipe Gaspar (Mazars), Margarida Ramos Pereira (Deloitte Portugal), Miguel Pina Martins (Science4You), Sónia Marçal (Portela Cafes), Franklin Chagas (Especialista em Gestão Estratégica) e André Leonardo (Especialista em Estratégia e Empreendedorismo).

O MGA prevê a possibilidade de desenvolvimento da dissertação/trabalho de projeto incluída no tempo total de um ano, em regime pós-laboral, o que permite a compatibilização com o trabalho corrente.

As candidaturas já estão a decorrer e poderão ser consultadas aqui

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *