Connect with us

Lazer & Cultura

Cinema São Jorge recebe filme sobre surfista Justine Dupont e as ondas da Nazaré

Publicado há

em

Imagem: Unsplash/ Mark Harpur

É já esta quinta-feira, dia 29 de abril, às 18h15, que o Cinema de São Jorge abre as portas ao público, para receber uma antestreia exclusiva em Portugal, sobre as ondas gigantes da Nazaré.

 “Enfer & Paradis”é um filme francês que conta o percurso da surfista Justine Dupont. A atleta francesa e o produtor, Antoine Chicoye vão marcar presença para uma sessão de perguntas e respostas, nesta antestreia.

Um momento de partilha privilegiado, que será transmitido em direto com o LusoJornal, o jornal mais lido pelos portugueses em França.

Esta longa-metragem é o resultado de um ano de filmagens, em que a equipa de produção seguiu o quotidiano de Justine Dupont e assistiram de perto a tudo que a surfista passou, desde « o perigo, os acidentes, e a sua relação amorosa neste universo profissional tão particular, nada é esquecido».

O resultado é arrepiante e dá destaque ao dia 11 de fevereiro, em que Justine Dupont: surfou na Nazaré “a maior e mais bela onda da sua vida”, refere o produtor Antoine Chicoye.

Os bilhetes já se encontram à venda na Ticketline e têm o custo de dez euros.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

– Publicidade –

Artigos recentes

– Publicidade –

– Publicidade –

– Publicidade –