José Mourinho de saída do Tottenham

O treinador português já não treina o Tottenham Hotspur, clube da Premier League inglesa. José Mourinho tinha sido contratado em novembro de 2019 e passados dois anos é agora dispensado pela equipa londrina, sem conquistar qualquer título.
“José e a sua equipa técnica estiveram connosco durante alguns dos nossos momentos mais desafiantes como clube. José é um verdadeiro profissional, que demonstrou uma enorme resiliência durante a pandemia. A nível pessoal, gostei de trabalhar com ele e lamento que as coisas não tenham corrido como ambos desejávamos”, reiterou o presidente do clube.
Os maus resultados recentes da equipa londrina, com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, terão precipitado a decisão de Daniel Levy.
A notícia foi avançada pelo clube após este este ter sido um dos 12 clubes que avançaram para a criação de uma Superliga europeia e sabe-se agora que será Ryan Mason a assumir o comando técnico de forma provisória.
De recordar que o Tottenham foi o oitavo clube da carreira de Mourinho, depois de Benfica, União de Leiria, FC Porto, Chelsea, Inter Milão, Real Madrid e Manchester United.

 

 

 

Próximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Populares

PUBLICIDADE

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.