Connect with us

Desporto

UEFA Champions League e o UEFA Women’s EURO em parceria com Takeaway.com

Publicado há

em

Imagem: Suit PR

A Takeaway.com, anunciou ontem o seu apoio aos eventos e competições femininas e masculinas da UEFA. A mais extensiva e abrangente parceria celebrada pela UEFA com uma marca, incluindo as camadas jovens nas competições de sub-17 e sub-21.

De recordar que a Takeaway é um dos líderes globais do mercado online de entrega de refeições, ativa globalmente em 23 mercados e que esta já é a segunda parceria feita com a UEFA, tendo a primeira ocorrido no EURO 2020.

A parceria com a UEFA é uma oportunidade única da marca se envolver com os fãs de futebol, possibilitando que usufruam das suas refeições preferidas, durante as competições de futebol de que mais gostam. Bem como, exposição no perímetro de jogo, nos ecrãs LED, nos backdrops das entrevistas com os media e no patrocínio das transmissões televisivas, além da possibilidade de ativações exclusivas no site em torno dos jogos.

Também incluído na parceria está o patrocínio da transmissão para a Liga dos Campeões da UEFA e exposição de marca premium em todos os 282 jogos da Liga Europa e Liga Conferência Europa da época, de 2021/22 a 2023/24.

Além das competições das camadas jovens, a marca apoia também as masculinas, femininas e futsal, num total de 12 eventos e competições da UEFA. Sendo que a parceria para as competições femininas vai manter-se pelo menos até 2025.

Numa importante mensagem, Jitse Groen – o CEO do grupo Just Eat Takeaway.com –  declara que a estratégia da plataforma passa por emparelhar as suas marcas com alguns dos melhores eventos desportivos do planeta: «É especialmente importante para nós apoiar tanto o futebol feminino como o masculino. A nossa marca é para todos e o desporto também o deve ser. Partilhamos esta mentalidade com a UEFA.»

 

 

 

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *