Connect with us

Lazer & Cultura

É oficial: Dia 19 de Abril o Teatro D. Maria II abre novamente as suas portas

Joana Alves

Publicado há

em

Facebook: Teatro Nacional D. Maria II

Dia 19 de Abril é o dia de apontar na agenda!!

O Teatro D. Maria II volta a abrir as portas ao público. Em estreita articulação com o Ministério da Cultura e as Autoridades de Saúde, o D. Maria II encontra-se atento à evolução da situação pandémica, de forma a assegurar uma reabertura em segurança para o público, trabalhadores, equipas artísticas e colaboradores do Teatro.

No dia 5 de abril, vais poder ficar a conhecer a programação detalhada.

Para já, os espectadores que tenham adquirido bilhetes para espetáculos ou outras iniciativas afetadas por esta suspensão, deverão contactar a bilheteira do Teatro, através do número de telefone gratuito 800 213 250 ou do e-mail bilheteira@tndm.pt, para obter informação sobre o seu reembolso ou reagendamento.

Até lá, o Teatro continuará a levar cultura até tua casa, através da iniciativa D. Maria II em Casa. Desde espetáculos online até histórias para a infância, passando por conversas, entrevistas e partilha de memórias, são muitas as razões para que o Teatro continue a fazer parte do dia a dia de cada um.

Se ainda não conheces esta iniciativa, ainda estás atenta de assistir a um teatro no conforto de tua casa. Todas as sextas-feiras estreia um novo espetáculo e o bilhete tem o custo simbólico de 3 euros.

O Teatro Nacional D. Maria II tem ainda uma missão muito importante neste confinamento, no apoio aos profissionais da cultura, está a implementar soluções que garantam a sustentabilidade da sua relação com este Teatro e da sua atividade profissional em geral, em contacto direto e solidário com companhias, artistas e técnicos independentes.

 

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *