Connect with us

Ciência & Tecnologia

Nova SBE abre candidaturas para Especialização em Hospitality & Service Management

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem: Nova SBE

O Westmont Institute of Tourism & Hospitality, fundado pela Nova SBE em colaboração com o Westmont Hospitality Group para desenvolver e promover conhecimento nas áreas da hotelaria, turismo e gestão de serviços acaba de abrir candidaturas para a Área de Especialização em Hospitality & Service Management, uma oferta integrada no Mestrado de Gestão da escola de negócios.

Criada no ano letivo de 2019/2020, este mestrado combina uma abordagem inovadora combinando a componente teórica com o contacto com a indústria e a experiência prática de trabalho, o que dá aos estudantes as ferramentas necessárias para uma carreira profissional global em hotelaria e gestão de serviços.

Os alunos de Hospitality & Service Management têm acesso a parceiros líderes na área, que os acompanham no desenvolvimento de competências sólidas de gestão e oferecem experiências de campo através de programas de imersão e parcerias com hotéis e outras entidades.

Nesta área de especialização, os alunos terão a oportunidade de participar num Hospitality Experience Innovation Lab divido em 2 programas imersivos (2 semanas numa Escola Hoteleira e 4 semanas num hotel ou num parceiro da indústria dos serviços) e participarão ainda num programa de aceleração de 4-6 semanas para desenvolver as suas ideias e projetos. O que irá contribuir para o desenvolvimento do projeto final de cada aluno no 3.º semestre.

Adicionalmente à área de especialização em Hospitality & Service Management, o instituto irá desenvolver cursos de formação de executivos, com parceiros nacionais e internacionais, bem como diversas iniciativas de partilha de conhecimento como conferências, debates, talks e outros encontros, com o propósito de promover no campus da Nova SBE um leque ainda mais diversificado de experiências de ensino nestas áreas.

As candidaturas decorrem até 31 de maio.

Se pretendes obter mais informações sobre este mestrado, carrega aqui.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *