Connect with us

Desporto

Espetáculo de snooker em exibição na Eurosport

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem cedida por Discovery Networks

Se és fãs de snooker vais ter a oportunidade de acompanhar em direto no Eurosport o Masters da Alemanha, 8.º torneio de ‘ranking’ da temporada. Começa já amanhã e termina no dia 31 de Janeiro.

Este é um dos muitos torneios de snooker que o Eurosport – A Casa do Snooker – emite ao longo da temporada na
qual se incluem o Campeonato do Mundo, o UK Championship ou o ‘Home Nations Series’.

Devido à pandemia de Covid-19, esta competição não se realizará no mítico Tempodrom de Berlim, mas sim na Marshall Arena, em Milton Keynes, em Inglaterra. Até ao momento, este tem sido o palco eleito pela organização para acolher oito torneios do calendário num ambiente de grande segurança e sem público nas bancadas.

A popularidade do snooker na Alemanha cresceu exponencialmente desde que foi transmitido pela primeira vez pelo Eurosport em 2003.

Este torneio foi já descrito como o ‘Woodstock do Snooker’, atraindo pessoas de todas as partes do país para ver os melhores jogadores do mundo. Algo que este ano não vai acontecer. Os fãs vão poder acompanhar toda a ação ‘sobre o pano verde’ em direto no Eurosport.

Não percas, de 27 a 31 de janeiro, o Masters da Alemanha nos canais Eurosport com os comentários de Nuno Miguel Santos e Miguel Sancho.

 

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *