Connect with us

Novidades

A Infinitebook lança um novo planner reutilizável que promete levar-te até ao Infinito

Rita Costa

Publicado há

em

Imagem de: Infinitebook

Esta é a primeira coisa que poderás ler na capa da mais recente criação da marca. Inspirado na visão futurística do caderno que se apaga e reutiliza conjugado com as necessidades do dia-a-dia de todos os profissionais – a Infinitebook desenhou um planner à altura do infinito e mais além. “O novo planner combina um estilo clássico e intemporal com um humor ténue mantendo sempre a sua eficiência e eficácia na organização de todos os que o adquirirem. Quando desenhámos o produto queríamos algo que brilhasse aos olhos dos mais atentos e que mantivesse a classe e profissionalismo necessários para poder ser utilizado por todos.”

CAPA daily goal digger

O planner engloba o símbolo da empresa com o intuito de se afirmar como o primeiro planner infinito alguma vez criado. Claramente inspirado pelo rapper norte-americano Kanye West deu-se um trocadilho à sua icônica música. Criado em duas cores – preto e azul marinho. Envolvido numa capa dura que conseguirá garantir durabilidade. Agregado por argolas de ferro que complementam a cor da capa. Uma versão All Black (capa e argolas pretas) e uma versão amigável no reconhecido azul marinho com argolas prateadas.

No interior, primeiramente, “The immediate To-Do list:” e o “Infinite notes space” um espaço seguro para a deambulação do quotidiano.

De seguida, 5 weekly planners que te irão deixar organizar as semanas: englobam, para além dos típicos dias da semana de segunda a domingo, uma coluna denominada “Can’t forget” para apontar o que de mais importante se passará nessa semana. Na página da esquerda encontrarás ainda uma “Professional To-Do list:” e na direita uma “Personal To-Do list:” garantindo que te direcionas para o século XXI onde o Work-Life Balance é importante.

Foi introduzida também uma página onde se lê “A Year in Weeks” seguido de 52 círculos por preencher, cada um representativo de uma semana no ano, criando assim um local de reflexão sobre o tempo passado e futuro, seguida de uma lista de “Goals:” e outra de “People to see:” para manter os planos em check. “Monthly Planner” – o local onde o mês se irá expor da forma raw. Aqui planeia-se o mês como um todo para depois se desconstruir em semanas, dias e horas.

Por fim, na última página, uma simples “To-Do list:”, mas agora recortável, para colocar no frigorífico, no quadro do escritório ou deixar no porta-luvas, esta será imprescindível, e vai levar o planeamento ao próximo nível.

No seu interior, a última novidade deste planner: a folha deixa de ser apagável e reutilizável e lê-se “Bucket List:” (Some things should never be erased).

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *