Connect with us

Ecologia & Sustentabilidade

Pousadas de Juventude & Make-A-Wish unidas para oferecer o presente ideal

Rita Costa

Publicado há

em

Imagem de: Make-A-Wish

As Pousadas de Juventude e a Make-A-Wish uniram-se para neste Natal combinar duas das nossas coisas preferidas: férias em Portugal e concretizar desejos.

Este ano, ao oferecer um vale de alojamento das Pousadas de Juventude estás também a contribuir para concretizar os desejos de centenas de crianças e jovens, dos 3 aos 17 anos, que sofrem de uma doença que coloca a vida em risco.

Esta parceria tem uma especial importância para a Movijovem, que gere as Pousadas de Juventude em Portugal, por “fazer cumprir de forma clara a missão que temos, de promover a mobilidade juvenil e as oportunidades para todos”, mas também para a Make-A-Wish, que sublinha a importância de campanhas como esta para chegar “a mais crianças elegíveis à realização de desejos, bem como para angariar fundos que os tornem possíveis e aumentar a visibilidade da nossa missão: realizar desejos que ajudam a transformar a vida de crianças e jovens, dos 3 até aos 17 anos, gravemente doentes, levando-lhes um momento de força, alegria e esperança”.

Ao comprar um vale, estás a ajudar a Make-A-Wish com 1, 3 ou 7 euros, dependendo do vale que escolheres. E, depois disso, as Pousadas de Juventude duplicam o valor oferecido.

Há três vales à escolha: um de 19 euros, outro de 49 euros (55 euros utilizáveis), e ainda um último de 99 euros (com oferta de 120 euros utilizáveis). E não é precisas de escolher já as datas, podes apenas reservar. Este Natal, o presente ideal é ser solidário.

Os vales são válidos em toda a rede continental de Pousadas de Juventude (exceto Braga, Viseu e Serra da Estrela).

Como reservar?

Através do e-mail reservas@pousadasjuventude.pt ou pelo telefone 707 233 233, sendo aplicáveis sobre as tarifas em vigor no website, mediante disponibilidade e para estadias entre 1 de abril e 31 de dezembro de 2021. Os valores não são reembolsáveis, aplicando-se as normas em vigor para a utilização das Pousadas de Juventude.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *