Connect with us

Em destaque

Ícones da música a fazerem colaborações originais? Sim, acontece amanhã no “Betclic PlayMinds”!

Hugo Casaca

Publicado há

em

O Betclic PlayMinds, o primeiro espetáculo de música virtual em Portugal é já amanhã, dia 10, podendo ser visto em múltiplas plataformas! Os bilhetes premium, disponíveis para os 100 primeiros espetadores e que davam a possibilidade de personalizar um avatar que estará visível no público podendo ainda interagir entre si e com os artistas ao longo da transmissão, esgotaram em poucas horas. Todos os restantes interessados podem agora seguir o espetáculo através de streaming.

Estas 100 pessoas e todas as outras que assistirem ao espetáculo virtual poderão ainda envolver-se na aventura Betclic PlayMinds através de doações, para uma bolsa de criação para os artistas. Os artistas convidados para tomar parte neste espetáculo único e inovador foram sorteados em quatro duplas e desafiadas a criarem, em 48 horas, uma nova obra, resultado do cruzamento dos seus talentos individuais, que será apresentada no dia 10, onde a host, os artistas e o público estarão representados através de avatares.

As 4 unidades do Betclic Play Minds são:

  • Xinobi + Marta Ren
  • PZ + Da Chick
  • Selma Uamusse + DJ Marfox
  • Capicua + Tiago Nacarat

O Betclic Play Minds escolheu Surma para nos guiar através de todo este processo e quem a conhece, sabe que é uma artista especial, habituada a cruzar o mundo real, tendo-se apresentado em inúmeros festivais dentro e fora do país, mas também uma artista que reconhece a importância das novas plataformas digitais, onde tem experimentado para levar a sua arte mais além. Para lá de ser a host do evento e o rosto de toda esta aventura, será igualmente a voz dos conteúdos Moving Image criados no âmbito Betclic Play Minds: filmes inovadores que pretendem traduzir não apenas o futuro que estamos a antecipar, mas também explorar as questões a que importa responder, do individuo vs colectivo, do real vs virtual, do presente vs futuro.

Betclic Play Minds. O futuro, começa agora e todos têm uma palavra a dizer.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *