Connect with us

Ciência & Tecnologia

Real-Life Master Class do ISCTE Executive Education – “Liderança nas Unidades de Saúde: Experiências e Desafios”

Hugo Casaca

Publicado há

em

Imagem: ISCTE Executive Education

Em contexto de pandemia, as unidades de saúde estão a lidar diariamente com muitas mudanças para fazem face ao aumento de casos de COVID-19 em Portugal. A pandemia mudou drasticamente o modelo organizacional dos hospitais, passando a exigir respostas extremamente urgentes e eficientes diante desta crise sanitária.

Tendo como oradores seis Profissionais de Saúde de diferentes grupos profissionais – Medicina Geral, Psiquiatria, Reabilitação, Psicologia, Farmácia, Nutrição, Enfermagem – o ISCTE Executive Education realiza hoje, 19 de novembro, pelas 18h30, a Real-Life Master Class Liderança nas Unidades de Saúde: Experiências e Desafios, com o objetivo de partilharem as suas experiências e desafios, tendo implícito a sua liderança enquanto processo construtivo de atuação.

Neste evento online serão transmitidos os testemunhos de alguns profissionais da linha da frente no combate ao Covid-19, nomeadamente Eunice Carrapiço, Médica, Diretora Executiva do Agrupamento de Centros de Saúde Lisboa Norte, Carla Adriana Santos, Nutricionista, Hospital Garcia de Orta, Dália Nogueira, Terapeuta da Fala, Investigadora Associada da BRU-ISCTE, foi Diretora do Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral Calouste Gulbenkian e da Obra Social do Pousal, Maria João Fagundes, Psicóloga, Taskforce da Implementação do Serviço de Psicologia do Centro Hospitalar Lisboa Norte, Miguel Veríssimo, Enfermeiro, Diretor do Hospital Luz Setúbal, Sara Silva Alexandre, Farmacêutica, Coordenadora dos Serviços Farmacêuticos do Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa.

Com moderação de Generosa do Nascimento, Coordenadora da Pós-Graduação Gestão para Profissionais de Saúde, a Real-Life Master Class Lideranças nas Unidades de Saúde: Experiências e Desafios tem inscrição gratuita! Sabe mais aqui.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *