Connect with us

Em destaque

«Aqui formam-se muito mais que meros dirigentes, aqui forma-se pessoas!» – Palavras do Presidente no 35º aniversário da AAL

Hugo Casaca

Publicado há

em

Imagem: Facebook Associação Académica de Lisboa (AAL)

Com o lema “Desde 1985 a defender os interesses dos estudantes”, a Associação Académica de Lisboa (AAL) celebra o seu 35º aniversário.

A Mais Superior contatou Bernardo Rodrigues, presidente da Associação, que deixou uma sentida e dedicada a todos os que contribuem e contribuíram para a AAL ser o que é hoje:

“A todos aqueles que ergueram o projeto da Associação Académica de Lisboa, a todos quantos participaram no passado e os que participam e fazem parte no presente, pois passados 35 anos contraventos e contra marés, aqui estamos de pedra e cal, doa a quem doer. Um agradecimento que estendo, desde os associados passados, passando pelo presente, e saúdo o que agora começam a sua batalha lado a lado com a AAL . Sem eles não teria sido possível estarmos aqui hoje, e não podia deixar passar esta oportunidade para agradecer a todos eles sem exceção, o seu trabalho a sua dedicação em prol desta casa, e em prol de nós. O seu sangue e o seu legado, não poderia deixar passar esta oportunidade, para agradecer a quem tem tido mais contacto com a AAL, na tentativa de tornar os desafios de todos os estudantes nos nossos desafios, com quem construímos uma ponte entre a Associações de base e a Direção da AAL, porque a AAL é um grupo que tenta ser mais que um conjunto de colegas de Universidade. A AAL é uma representação da pluralidade dos estudantes de Lisboa, e tem na sua génese a defesa primordial do interesse supremo do aluno e implicitamente o amor incondicional na defesa do estudante do ensino superior de Lisboa. Aqui formam-se muito mais que meros dirigentes, aqui forma-se pessoas! Parabéns aos teus Grandiosos 35 anos, AAL parabéns pelo que nos destes e ainda nos vais dar.”

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *