Connect with us

Em destaque

FCH-Católica | 2.ª edição da Formação Avançada em Audiovisual

Hugo Casaca

Publicado há

em

Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa

Direcionado para universitários e a profissionais dos media em geral e do audiovisual em particular, que queiram apreender estratégias de gestão, produção e programação, a Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP) vai iniciar a 2.ª edição da Formação Avançada em Audiovisual: Produção, Distribuição e Consumos, a 23 de outubro.

“Formadores com experiência na área do audiovisual e do estudo dos media uniram a as suas competências para valorizar esta Formação Avançada, com a chancela da Faculdade de Ciências Humanas, da Universidade Católica Portuguesa”, refere Catarina Duff Burnay, Coordenadora da Formação Avançada Audiovisual: Produção, Distribuição e Consumos.

Centrada nas dinâmicas de mercado nacional e internacional de produção e distribuição de conteúdos media, a formação terá um corpo docente composto por especialistas das empresas parceiras que irão colaborar com docentes das áreas das Ciências da Comunicação da FCH-UCP.

“Esta Formação Avançada permite obter um conhecimento muito abrangente das várias áreas que contribuem para a produção de conteúdos audiovisuais. A visão geral de mercado, juntamente com casos práticos que vão sendo apresentados, possibilita aos formandos tomar consciência das dinâmicas da atividade, dando-lhes uma visão muito real do atual estado do setor”, explica Susana Gato, Presidente Executiva da APIT.

Conta com a parceria da Associação de Produtores Independentes de Televisão (APIT), o Grupo IMPRESA e a SP Televisão. No final da formação será atribuído um estágio na última referida.

As candidaturas da 2ª fase encontram-se abertas até 15 de outubro. 

Podes consultar o plano curricular e fazer a tua inscrição aqui.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *