Connect with us

Desporto & Saúde

Estádio Universitário do Porto abre portas aos estudantes da U. Porto

Rita Costa

Publicado há

em

CDUP-UP

A partir desta segunda-feira dia 14 de setembro, o Estádio Universitário do Porto abre as suas portas para todos os estudantes da Universidade do Porto. 

O Estádio Universitário já reabriu e convida os estudantes da U. Porto a utilizarem os seus relvados gratuitamente e ainda podem usufruir do novo ginásio outdoor.

Agora, entre as 9h00 e as 17h00 podes desafiar os teus amigos para uma partida de futebol no Estádio Universitário do Porto, como nos bons velhos tempos!

O procedimento é simples: basta seres estudante da U. Porto, juntares outros estudantes da U. Porto, fazerem o registo da receção do Estádio Universitário e escolherem um entre os quatro campos de futebol 7 ou de futebol 5.

Para garantires a disponibilidade do campo onde queres jogar, deves reservar o espaço no site do CDUP-UP, através do pagamento do valor de 10 euros – para um campo de Futebol 7 – e 5 euros – para Futebol 5.

O Estádio Universitário do Porto disponibiliza o seu novo ginásio ao ar livre – Espaço Fitness Outdoor – que não está sujeito a qualquer reserva.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *