Connect with us

A Tua Revista

FREE NOW reforça aposta no ambiente

Rita Costa

Publicado há

em

A FREE NOW reforça o seu compromisso com o ambiente, ao tornar a opção Ride Eco mais barata em Lisboa e no Porto. Com esta medida, as tarifas aplicadas na opção Ride Eco passam a ser 8% mais baratas face à tarifa normal, dependendo da duração e da distância da viagem.

Esta medida abrange a frota TVDE FREE NOW de carros ecológicos, tornando esta a opção mais económica do mercado.

A aposta numa frota mais sustentável é uma opção alinhada com os vários mercados e que reflete a preocupação da empresa, em tornar a sua atividade mais amiga do ambiente. “Estamos muito empenhados em contribuir para uma sociedade mais sustentável. E queremos começar por dar o exemplo. Ao baixar as tarifas para a nossa solução mais ecológica queremos mostrar que o nosso compromisso é sério e sustentado em ações visíveis e concretas”, afirma Sérgio Pereira, Diretor-Geral da FREE NOW em Portugal.

Realçando ainda, a grande mais-valia desta medida para os motoristas, que precisam de apoio numa situação particularmente desafiante, face à redução abrupta do número de viagens, por causa da pandemia. “Estamos muito conscientes das dificuldades que os nossos Parceiros Motoristas estão a passar, dada a queda brutal de viagens, tanto de mobilidade interna como de turismo, até porque muitos são sócios/gerentes, fazendo face a investimentos recentes na criação das suas empresas (licenças, veículos, etc.) Assim, para assegurar a mesma rentabilidade para os motoristas, reduzimos também a sua comissão em cada viagem, de 15% para 13.5%, demonstrando um claro investimento da FREE NOW em promover esta categoria”, conclui.

Através da redução dos custos e do impacto ambiental associado à mobilidade, numa fase económica particularmente desafiante, e quando a empresa se prepara para participar na semana europeia da mobilidade, esta é uma tentativa da empresa de despertar consciências e alterar comportamentos.

A FREE NOW está presente no mercado nacional de norte a sul do país, e reforça agora o seu compromisso com o setor, o consumidor e o ambiente.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *