Connect with us

Em destaque

26.º Super Bock Super Rock vai contar com a atuação de novos talentos

Joana Fonseca

Publicado há

em

O festival Super Bock Super Rock  em parceria com a Rádio SBSR.fm vão dar a conhecer a música de bandas e artistas emergentes, sem editora. O objetivo é encontrar três novos talentos para atuar no palco da rádio e no final haver somente um  vencedor que irá conquistar um lugar no cartaz da 26.ª edição do Festival.

O festival está marcado para os dias 15, 16 e 17 de julho de 2021. Em relação às inscrições para o Music Unlock by Rádio SBSR.FM iniciam hoje, 31 de julho até 26 de agosto, em https://www.sbsr.fm/.

A primeira seleção será feita para escolher as 10 melhores participações e destas resultarão os 3 finalistas, sendo que o peso das votações, estará dividido a 50% entre o público e o júri, que é composto por Luís Montez, proprietário da Rádio SBSR.fm e diretor-geral da Música no Coração; Tiago Castro, músico e coordenador de conteúdos e locutor da Rádio SBSR.fm; Keso, colaborador da Rádio SBSR.fm, DJ e produtor com forte ligação ao hip-hop; Jonathan Tavares, programador, agente cultural e membro da equipa do Pérola Negra Club (Porto); e Zé Pedro Moura, músico, DJ e membro da equipa do Lux Frágil (Lisboa).

Depois do upload dos vídeos dos candidatos no canal oficial de YouTube do Super Bock Super Rock, onde o público pode ajudar o júri a eleger os 10 finalistas, até ao dia 2 de setembro colocando “like” no vídeo do seu artista preferido. No início de setembro, arranca nova votação, já para encontrar os 3 finalistas e, depois em outubro, este grupo irá subir ao palco da Rádio SBSR.fm, com transmissão dos concertos em live streaming nas redes sociais do Super Bock Super Rock e na antena da Rádio SBSR.fm.

Na última fase, o procedimento será exatamente o mesmo e será o com o júri e o público a determinarem, em conjunto, quem ganha. O grande vencedor será revelado a 13 de novembro e irá atuar num dos maiores palcos da Música em Portugal, o festival Super Bock Super Rock.

O 26.º Super Bock Super Rock realiza-se no Meco, entre 15 e 17 de julho de 2021, estando já confirmada a presença do rapper norte-americano A$AP Rocky, Foals, Brockhampton Hot Chip, Kali Uchis, GoldLink, SlowJ, Jungle (DJ Set), Local Natives, Boy Pablo, Son Lux, Wire, GANSO e Pedro de Tróia. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *