Connect with us

Em destaque

Candidaturas aos Mestrados da NOVA SBE bate recordes para 2020/2021

Joana Fonseca

Publicado há

em

NOVA SBE

A Nova SBE registou, para o próximo ano letivo, um recorde de candidaturas para os seus mestrados. Em relação ao ano passado houve um aumento de 32%. No total, a Escola recebeu cerca de 3000 candidaturas, com os candidatos internacionais a representarem, à semelhança do que vem sendo norma, 60% do total.

A Nova SBE registou candidaturas oriundas de 70 países, composto por portugueses, alemães, italianos, franceses e austríacos, seguidas pelos candidatos provenientes do Brasil, Espanha, India e China.

“É com muita satisfação que assistimos à maior procura pela oferta educativa e formativa da Nova SBE por parte dos alunos, quer portugueses quer internacionais. Este recorde, que este ano atingimos, é fruto de uma estratégia que assenta na excelência, rigor e abertura ao mundo. O aumento exponencial de candidaturas, nomeadamente por parte de alunos internacionais e no contexto de pandemia que vivemos, demonstra que o ecossistema que a Nova SBE tem vindo a construir é valorizado pelos nossos candidatos e atrai cada vez maior interesse e projeção, naquele que é um contributo da Nova SBE para o desenvolvimento do País e da Europa”, afirma em comunicado Daniel Traça, Dean da Nova SBE.

O maior crescimento registou-se nos programas internacionais nomeadamente no Mestrado Internacional em Finanças, mais 65%, e no Mestrado Internacional em Gestão, mais 80%, ambos destacados no Ranking do Financial Times nas 14ª. e 22ª. posições mundiais, respectivamente.

Neste momento, as candidaturas estão fechadas e está a ser feita a seleção das candidaturas.

 

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *