Connect with us

Em destaque

Santander apoio Jovens Médicos na preparação da Prova Nacional de Acesso

Joana Fonseca

Publicado há

em

Santander Portugal

O Banco Santander pretende estar mais próximo dos jovens médicos, dessa forma, disponibiliza a Solução Jovens Médicos para os estudantes de medicina que estão a preparar a Prova Nacional de Acesso para a Especialidade.

O objetivo do Banco é contribuir para que os mesmos tenham o maior sucesso num momento tão decisivo e importante no início de carreira. O Santander estabeleceu alguns protocolos com várias instituições que lecionam os cursos de preparação desta prova para apoiar os jovens com a comparticipação de uma parte do valor destes cursos. Além do apoio aos estudantes universitários, o Banco tem ainda protocolos de cooperação com a Ordem dos Médicos e com a Ordem dos Enfermeiros.

A ajuda foi lançada em 2016 e, desde então, já foi utilizada por mais de 2500 alunos, que tiveram um importante apoio no arranque das suas carreiras. Neste momento, o Banco está a aceitar os pedidos de adesão para as provas de 2020 e de 2021. O processo de adesão está disponível para clientes e não clientes do Santander

 

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *