Connect with us

Em destaque

Base IPAM recebe certificação da JE Portugal

Joana Fonseca

Publicado há

em

IPAM

A Base IPAM é a primeira consultora júnior especializada em marketing a assegurar a distinção.

A Base IPAM já é uma Júnior Empresa certificada. Na segunda-feira, 6 de julho, a Junior Enterprises (JE) Portugal, organização que gere a rede do Movimento Júnior português, foi quem anunciou a notícia. Dessa forma, a consultora do IPAM tornou-se a primeira e única júnior empresa especializada em Marketing a alcançar esta distinção.

A JE Portugal tem em consideração os objetivos propostos pela direção das juniores empresas, no início de cada mandato.  É necessário que as organizações cumpram, pelo menos, 80% dos objetivos propostos. A Base IPAM, no mandato 2019-2020, cumpriu 100% dos objetivos propostos, entre os quais se encontram iniciativas de desenvolvimento dos seus colaboradores, ações de responsabilidade social ou prestação de serviços de consultoria a outras juniores empresas.

“Esta notícia da JE Portugal eleva a nossa responsabilidade e compromisso de, cada vez mais, oferecer soluções de consultoria de marketing de qualidade. O nome da Base tem-se tornado muito reconhecido pelo mercado. A exigência aumenta, mas também cresce a determinação dos nossos membros. Ainda que o contexto atual não seja fácil, temos trabalhado diariamente para estarmos preparados para dar resposta às empresas que nos procurem”, refere Nuno Pinhel, atual presidente da consultora.

A Base IPAM foi criada em 2014 e tornou-se, em janeiro de 2019, a primeira júnior empresa especializada em consultoria de marketing.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *