Connect with us

Ciência & Tecnologia

Católica Porto Business School prepara Summer School online

Joana Fonseca

Publicado há

em

Porto Católica Business School

A Católica Porto Business School está a organizar a primeira edição da Python Porto Summer School, em parceria com a Lancaster University Management School.

O evento irá decorrer de 20 a 24 de julho e os interessados terão a oportunidade de adquirir capacidades básicas em Python, uma das linguagens de programação mais populares para a Ciência de Dados, através de uma abordagem prática com base em exercícios práticos e estudos de caso.

A formação terá como foco principal o uso do Python ao nível da investigação em finanças, completando tópicos que vão desde a estruturação de um programa, importação de dados, tratamento de dados, visualização de dados, data mining e tantos outros.

“O Python é uma las linguagens de programação mais requisitadas pelo mercado de trabalho, nomeadamente no setor de serviços financeiros. Este tipo de iniciativas, desenvolvidas pela Escola permite aos participantes enriquecer o seu portefólio em áreas que, geralmente, não são abordadas durante os seus cursos”, afirma Paulo Alves, Coordenador do programa e Associate Dean para a Global Education da Católica Porto Business School.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *