Connect with us

Novidades

Porto Business School recebe certificado de segurança na reabertura da Escola

Publicado há

em

Pixabay

A Porto Business School, de acordo com a plataforma Place Checkup, está a cumprir todas as orientações de proteção sanitária e individual. A escola voltou a abrir portas aos alunos no passado dia 15 de junho, após obter um selo de certificação de segurança com a classificação mais elevada às medidas adotadas para a prevenção do COVID-19.

A proteção de todos os alunos e da comunicada da Escola voltou a ser uma prioridade, as medidas já foram adotadas. Entre a lista de medidas necessárias para a obtenção do selo, que é renovado quinzenalmente, estão a formação de todos os trabalhadores relativamente aos procedimentos extraordinários a adotar na sua função, o reforço da limpeza das instalações sanitárias e a definição e preparação de locais próprios para o isolamento.

A Escola de Negócios da Universidade do Porto definiu um plano de medidas em conjunto com um especialista de saúde pública, de forma a garantir todas as condições necessárias do campus.

“Após mais de três meses de adaptação ao novo contexto, só fazia sentido retomarmos as atividades da Escola caso garantíssemos que seria possível fazê-lo em segurança, sem pôr em risco a nossa comunidade e os nossos alunos. O nosso regresso foi rigorosamente planeado para que todos se sentissem seguros no campus, e obter este selo de segurança mostra-nos que estamos empenhados em cumprir com todas as normas necessárias neste novo normal” afirma Patrícia Teixeira Lopes, Associate Dean da Porto Business School.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *