Connect with us

Em destaque

Para celebrar os Santos Populares a Paladin decide ajudar !

Publicado há

em

Pixabay

A marca Paladin pensou numa solução original para conseguir animar os lisboetas durante este período de forma a que consigam celebrar o Santo António.

Em primeiro lugar a marca começou por decorar as ruas da cidade, depois decidiu criar um kit gratuito, composto por bandeiras, enfeites e molhos Paladin, para quem fizer compras acima de 10€ na loja online. Estes kits foram oferecidos a 20 associações e grupos de 12 bairros lisboetas para se juntarem à festa através das janelas e varandas, dessa forma, os bairros como Alcântara, Campolide, Carnide, Estrela, Bica, Alfama, Olivais, Mouraria, Expo, Vila Berta, Graça e Benfica estão mais alegres e mais que preparados para o Santo António.

Por cada kit gratuito, a Paladin associa um valor que não é divulgado e irá distribuir aos vários grupos e associações que irão sofrer perdas com o cancelamento dos Santos Populares deste ano.

Dessa forma, a Uber Eats criou um menu especial de petiscos e bebidas, que podem ser pedidas na plataforma, no separador “Santos Populares em Casa”. Carlos Mendes Gonçalves, responsável da ação afirma “Ficámos muito sensibilizados com a situação que afeta associações, comissões de festas e grupos desportivos e recreativos, e por isso, lançámos esta ação que vai permitir reinventar os Santo Populares, em segurança, e à janela, e dar ânimo aos bairros que assim conseguirão minimizar as perdas sentidas pelo cancelamento das festividades”.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *