Connect with us

Em destaque

Uber Eats já alcança mais de metade da população e lança novidade na aplicação

Joana Fonseca

Publicado há

em

Pixabay

O aumento da empresa Uber Eats tem sido extraordinário, neste momento, cobre mais de 50% da população portuguesa e consegue lançar na aplicação a icónica pastelaria de Pastéis de Belém.

O serviço expandiu para as cidades de Santa Maria da Feira, Espinho, Caldas da Rainha, Marinha Grande e ainda Ponta Delgada (Açores), durante os últimos meses. Desde o início do aparecimento da Uber Eats e durante todo o estado de emergência a empresa surgiu como uma resposta para muitos restaurantes que encontraram uma solução fiável e eficaz apostando assim num serviço de delivery. 

Uma outra novidade da Uber Eats vai começar a disponibilizar icónicos Pastéis de Belém em exclusivo na aplicação, com uma oferta especial de uma caixa de seis pastéis pelo preço de 2€ e sem taxa de entrega durante o dia de hoje, 10 de junho.

Miguel Clarinha , Responsável pela Pastelaria Pastéis de Belém afirma “é com entusiasmo que iniciamos esta parceria com a Uber Eats. A nossa data de fundação é 1837, sendo que a receita proveniente dos Mosteiros dos Jerónimos se mantém inalterada até ao dia de hoje, apenas conhecida pelos 4 mestres pasteleiros que fabricam diariamente a massa e o creme dos pastéis. em 2019, foram produzidos e vendidos cerca de 9 milhões de Pastéis de Belém, e estaremos a partir de agora mais próximos dos nossos clientes, que poderão assim passar a receber os Pastéis de Belém à sua porta”.

A empresa Uber Eats tem, neste momento, incluídos mais de 4,000 restaurantes disponíveis em Portugal, tendo inicialmente começado com 90 restaurantes em 2017. 

Mariana Ascenção, Diretora de Comunicação da Uber em Portugal afirma “conseguimos garantir o serviço de entregas a mais de 50% da população portuguesa, só reforça o nosso compromisso em garantir entregas simples de refeições, apoiar os mais de 4,000 restaurantes parceiros com um canal de vendas adicional e significativo e continuar a criar oportunidades para os parceiros de entrega. Queremos chegar a cada vez mais cidades nacionais para que esta opção possa estar disponível para todos os que procurem ou precisem dela”.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

– Publicidade –

– Publicidade –

Artigos recentes

– Publicidade –

– Publicidade –

– Publicidade –