Connect with us

A Tua Revista

“Nunca estivemos tão juntos, mesmo em isolamento”

Avatar

Publicado há

em

Mega Hits

Quando achavas que o maior “deal-breaker” para esta temporada era ouvires os teus professores dizerem-te, a uma semana do teste, que “não há PowerPoints para ninguém”… Eis que o mundo decide pensar um bocadinho em ti e dá-te mais uns dias para estudares, em casa.

A altura não é para brincadeiras, tu sabes…

Resta saber se estás a ler isto na faculdade ou ainda em casa. Seja como for, vamos falar de duas coisas boas que aconteceram durante a quarentena: primeiro, o Instagram aguentou com os 26.250 lives em simultâneo que tinhas para ver cada vez que abrias a app, e segundo, alguns desses lives foram nossos.

True, também fomos daqueles que preencheram a barrinha do teu Instagram com diretos mas, claramente, com os melhores que viste. Entre um concerto e outro, as “Home Music Sessions” puseram-te à frente dos artistas que tens naquela playlist que sabes que nunca desilude: Carolina Deslandes, Agir, Bárbara Bandeira, April Ivy, Biya, Kappa Jotta, Djodje, …

Continuo? Live atrás de live, para que não tivesses de sair do sofá para ver bons concertos. Se ver concertos assim é bom? É, sim senhor. Se contribuímos para teres uns quilinhos a mais no final deste período de isolamento social, tudo porque não largaste o sofá? Nem pensar!

Para compensar as horas que ficaste agarrado ao telemóvel a cantar como se estivesses na front-line do Sudoeste, tudo o que precisaste para redefinir esse glúteo estava… Exato, nas lives do nosso Instagram. Demos-lhes um twist e chamámos-lhes “Home Shake It Sessions”. Aulas de crossfit, treinos funcionais, a Blaya a dar-te uma aula de Pack Bundas, o Bruno Abreu a ensinar-te como se dança Hip-Hop como um senhor, a Maggy Santos a contribuir para essas curvinhas que tanto queres ter (mas que, no fundo, não precisas se não te fizerem feliz…).

Diz lá que não pensamos em ti, mesmo quando estamos todos em casa… Sim, todos. Na Mega Hits, cada um esteve a fazer-te companhia em direto da sua casa. Aliás, como estou agora.

Dizia-te há pouco que não sei se vais estar na faculdade a ler isto ou ainda em casa… Mas, para já, é aqui que estou: em casa, com a minha Alfa a aquecer-me os pés. Calma, a Alfa é a minha cadela. Percebe a minha dor quando tinha de controlar esta pilha enquanto falava contigo em direto… Imagino a Catarina Palma a manter a Japa no lugar, ou a Maria Correia e o Loopy ou o Alexandre Guimarães e o Rossi…

Descobrimos que quase todos temos cães em casa e que eles até estão preparados para ver chegar um estúdio à sala. Vá, preparados q.b.. Não notaste que eles andavam ali à volta e isso já foi uma vitória! Estou aqui a falar-te de tudo isto no passado porque espero que, na altura em que estás a ler, esta fase meio chata que o Covid-19 veio trazer às nossas vidas já tenha passado.

Mas, em todo o caso, se ainda estivermos de quarentena, vai ouvir-nos! Continuaremos das nossas casas, para a tua. De pijama ou não, isso já não interessa… Stay safe!

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

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