Connect with us

Desporto & Saúde

A corrida online de 10km que podem ser feitas em três dias

Joana Fonseca

Publicado há

em

Pixabay

Após o cancelamento da EDP Meia Maratona e da Maratona de Lisboa devido à pandemia de COVID-19, o Maratona Clube de Portugal toma a iniciativa de lançar várias corridas virtuais ao longo do verão.

A EDP 10K Virtual Race é uma corrida de 10 km que pode ser feita em três dias, programada para os dias 22, 23 e 24 de maio, já tem as inscrições abertas e são gratuitas. Após a inscrição todos os interessados receberão automaticamente o dorsal virtual de participação.

Após a conclusão da prova, os participantes têm que fazer upload dos registos de dados, e para isso, basta utilizarem uma aplicação de corrida para smartphone ou smarwatch de forma a contabilizar a distância percorrida.

“A EDP tem vindo a adaptar-se no contexto que vivemos atualmente e esta iniciativa a que nos associamos é a prova disso mesmo. Queremos continuar a apostar na promoção do desporto e na prática de hábitos de vida saudáveis e as corridas virtuais são uma continuação daquilo que tem sido a nossa estratégia nos últimos anos. Em abril, promovemos em Espanha a Corrida Solidária Indoor que contou com a participação de mais de 2500 participantes e agora, em Portugal, queremos continuar a promover a prática do desporto através das corridas virtuais”, afirma Paulo Campos Costa, Diretor de marketing e comunicação do Grupo EDP, em comunicado.

 

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *