Connect with us

Ciência & Tecnologia

Natixis lança programa de recrutamento para recém-licenciados em Direito, Gestão e Relações Internacionais

Joana Fonseca

Publicado há

em

Pixabay

A Natixis lançou um novo programa de recrutamento a recém-licenciados das áreas de Direito, Gestão e Relaçõe sInternacionais, intitulado de “Purple Scan”.

As candidaturas estão abertas até ao dia 3 de junho e todas as etapas do processo decorrem em formato virtual. Com cerca de 30 vagas para preencher até ao final do ano e os que conseguirem irão integrar as equipas de Know Your Customer e Sanction & Embargo, que fazem parte das novas atividades que a Natixis em Portugal está a desenvolver desde o início do ano.

A Natixis oferece aos colaboradores um contrato sem termo, espaço de trabalho flexível e moderno na cidade do Porto, contexto de trabalho multicultural, desenvolvimento de carreira e possibilidade de mobilidade interna e internacional, parcerias com universidades, programas de formação técnica e em competências sociais, e metodologias dinâmicas de trabalho relacionadas na agilidade, flexibilidade, empreendedorismo e criatividade.

Esta iniciativa é dirigida a profissionais juniores e o recrutamento de 130 novos colaboradores nas áreas de Direito, Gestão, Economia e Finanças.

Maurício Marques, Diretor de Recursos Humanos da Natixis Portugal, m comunicado afirma “procuramos jovens profissionais que se identifiquem com a cultura da Natixis e que pretendam crescer com este novo projeto. Para além de terem completado a licenciatura, os candidatos devem ser fluentes em inglês, ter predisposição para aprender, pensamento  ágil e inovador, atitude proativa e uma mentalidade colaborativa e multicultural. Devem também estar disponíveis  para se juntarem à nossa equipa a partir de julho de 2020”.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *